Mistura – 8.4 Yamá Professional Color

Meu ruivo nunca foi uma cor comprei pronta, sempre gostei de mistura ( pesquiso muito sobre colorimetria) adoro ruivo tenha um ar lindo DOURADO #dyvo rs! ( ruivo 8.34 ) cor e muito parecida com a minha.

Então resolvi posta todo mês as minhas misturas…

WP_20151128_16_03_11_Pro[1]
1/2 (8.4) louro claro acobreado + 1 (8.3) louro claro dourado +  1/2 (10.0) louro claríssimo
1 bisnaga inteira de 8.3 Louro claro Dourado +

Meio 1/2 de 8.4 louro claro Acobreado    +

Meio 1/2 de 10.00 louro claríssimo  + Oxigenada 30

A bisnaga vem com as medidas..

8.4 Louro claro Acobreado da yamá e bem forte não tenho coragem de usar puro sinto posso parece uma cenoura gigante.

collage22

Como ficou  em todos tipos de ambientes e iluminação ( perdão pelas fotos) não tenho como pedir para alguém tirar a foto apenas do meu cabelo ( fotos sem edição) Faltou foto no sol /lindo no sol/

😦

Beijos …

_______________________________________________

Atualização da cor 20/03/2016

Continuo misturando loiro dourado 8.3 com loiro acobreado da Yamá, resolvi utilizar o 8.4 puro (TIVE CORAGEM , AI MEU DEUS FIQUEI NEON) OX 30 , e percebi tom acobreado fechou a cor do cabelo e ficou um laranja acobreado ..

yama8.4

_______________________________________________

Atualização da cor 16/04/2016

Yama 8.4 puro Ox 30 – C.kamura Cobre diluído 1:1  (comprei um ckamura cobre e achei tom dele muito avermelhado , fiquei cismada acho , usei 4 tubos e não era tao avermelhado era um cobre mais dourado/marrom, acho nao mudou apenas so a caixa a formula deve ter mudado tbm).

*Fechou tom do meu cabelo de um 8.34 sentir esta um 7.4

*Olhando posso dizer esta no tom de um FIO de Cobre

WP_20160418_043.jpg

Yamá 3D Color System – Loja Comepi – 10 reais 

 

Anúncios

6 comentários em “Mistura – 8.4 Yamá Professional Color

    1. oiii! Bruna, teu cabelo e um castanho médio ( é virgem?) se for, então vai clarear SIM.. e tipo meu cabelo ficou claro depois da terceira vez.. vc usa 10.0 -com ox 40 só primeira vez , na segunda e na terceira vc ja pode usar oxigenada 30.. usa um tubo da 10.0, meio tubo da 8.4 ( o bom e deixar cabelo sempre louro claro ) depois vc so tonaliza de ruivo , assim tom fica sempre brilhoso.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s